Alteração das Unhas

Unhas fracas e quebradiças é um problema frequente devido à exposição por agentes agressores, tais como excesso de água, produtos de limpeza e acetona. Além disso, diversas doenças e carência de vitaminas podem enfraquecer e alterar as unhas.

Fungos e bactérias podem estar colonizando as unhas. E também pode haver câncer acometendo as unhas.

Portanto, durante a consulta pode ser feito o exame clínico, a dermatoscopia, solicitação de exames laboratoriais e exame micológico direto.

Isotretinoína ?

Faz tempo que vocês estão me pedindo pra falar especificamente dela né?! Então vamos lá!A isotretinoína é um tradicional medicamento para tratamento da acne moderada

Câncer

Câncer de pele é causado pelo crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Os tipos mais comuns são os carcinomas basocelulares e

DEZEMBRO LARANJA

Este mês começamos a campanha de luta contra o câncer de pele!
Câncer de pele é provocado pelo crescimento anormal das células que compõem a pele.

Inverno

A procura por tratamentos dermatológicos estéticos cresce muito com a chegada do inverno. O motivo é que sem a exposição do sol do verão a

Microagulhamento

O Microagulhamento é a técnica de microfuros na pele que estimula a produção de colágeno, bem como permite a entrada de substâncias (medicamentos) em camadas