Dermatoscopia

A dermatoscopia é uma área da dermatologia, em que é feito um estudo das lesões de pele por meio de um aparelho que consegue aumentar a visualização de estruturas profundas. Assim é possível um melhor diagnóstico de doenças mais graves, como diferentes tipos de câncer de pele e também as doenças do couro cabeludo.

Feliz Páscoa

Neste domingo, 12 de abril, vamos celebrar a Páscoa. A Páscoa não é um dia só para nós comermos chocolate e sim pararelembrarmos o exemplo

DERMAFOLIA COM RESPONSABILIDADE

Vamos evitar as ISTs no Carnaval! Sempre devemos falar sobre prevenção de infecções sexualmente transmissíveis, e de forma ainda mais especial nesta época de Carnaval.

Mãe

Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Mãe de pets, tias, avós… Vocês são seres preciosos e toda homenagem é

Vitamina D?

Recentemente houve divulgação na imprensa e nas redes sociais deque o aumento da carga de vitamina D seria um fator de aumento deproteção contra a