Acne X LED

Uma nova modalidade de tratamento coadjuvante da acne é o uso dos light emiting diodes (LEDs). O uso desta tecnologia é um aliado ao tratamento da acne, que até então era feito apenas com medicamentos.
A luz azul é indicada para o tratamento da acne por sua ação bactericida, reduzindo a população do Cutibacterium acnes, sendo a mais utilizada.
A luz vermelha tem ação anti-inflamatória. Ambas não tem contraindicação. São seguras e podem ser combinadas ao tratamento medicamentoso, obtendo assim maiores resultados.
Também melhora as manchas causadas pela acne! Eu sempre costumo indicar pra fazer as sessões aqui no consultório e tenho percebido excelentes resultados.

Biópsias

Em algumas situações, é necessário o estudo histopatológico das lesões de pele para ajudar na elucidação diagnóstica. As biópsias são realizadas no próprio consultório, com

Câncer

Câncer de pele é causado pelo crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Os tipos mais comuns são os carcinomas basocelulares e

Intradermoterapia

Intradermoterapia ou Mesoterapia consiste na aplicação de ativos/fármacos através de injeção com uma agulha muito fina e delicada na pele ou no subcutâneo. Os resultados

Olheiras

Para o tratamento das olheiras é preciso definir, após a avaliação, o seu tipo e as causas (vascularização, manchas/pigmentos, sulco ou flacidez), que, muitas vezes,

Lobuloplastia

Lobuloplastia é uma cirurgia para corrigir orelhas rasgadas por brincos ou alargadores. É feito com anestesia local, em consultório.

Hiperidrose

É o suor excessivo e acontece quando as glândulas sudoríparas são hiperfuncionantes. Pode decorrer de diferentes causas, como fatores emocionais, hereditários ou doenças. Diferentes regiões